25 Outubro 2015

Circuito Caixa Rios e Ruas - 2015
Etapa Centro Histórico de São Paulo

São Paulo recebeu no dia 25 de Outubro de 2015, no Centro Histórico, a segunda etapa da Corrida e Passeio Circuito Caixa Rios e Ruas, o circuito que faz em 2015 o seu segundo ano e apresentou para os participantes dessa edição um novo percurso de corrida com 6k e caminhada com 4k, o evento fez parte do calendário da Virada Esportiva da cidade.

Durante os percursos da corrida ou caminhada, os participantes puderam contar com posto
de hidratação e pós prova com frutas e medalha para os concluintes.

Na entrega de kits foi realizada a distribuição de dois novos sabores de cerveja lançados pela Kaiser Radler com limão ou tangerina, que também fez sua distribuição no pós prova do evento. Na arena, os participantes também puderam apreciar a Mostra Rios e Ruas com informações sobre os rios invisíveis de São Paulo e participar de vários sorteios com brindes como uma cartela de adesivos para conscientização sobre o descarte correto do lixo, camisetas da Mostra Rios e Ruas e pares de tênis Skechers.

Essa foi a segunda etapa com premiação para os três primeiros colocados da corrida feminina e masculina, onde cada atleta recebeu um troféu, um kit de sustentabilidade Schneider e um par de tênis Skechers, além disso, o primeiro lugar feminino e masculino ganharam da Schneider um kit solar com lanterna e carregador de celular.

A CC&M Comunicação e Marketing ficou responsável pela organização completa da prova, atuando desde a realização das inscrições, direção técnica e operacionalização do evento.

Veja as imagens do evento:




CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais