27 Novembro 2016

Circuito Caixa Rios e Ruas - 2016
Etapa Parque Ecológico do Tietê

A 3ª e última etapa do Circuito Caixa Rios e Ruas em parceria com a Schneider Electric, foi realizada na manhã de 27 de novembro (domingo), no Parque Ecológico do Tietê, com largada às 08h00 para corrida (6K) e 08h05 para passeio/caminhada (4K) 

Os participantes puderam contar com posto de hidratação durante o percurso, e pós-prova com frutas e medalha para os concluintes, além da distribuição de um purê de frutas 100% natural, PIC-ME nos sabores Pêra, Uva e Maçã e Banana e Maçã.

Os três primeiros colocados da corrida, das duas categorias (masculino/feminino), além de troféu, receberam brindes exclusivos Schneider Electric e  um produto exclusivo da marca Zeiss Brasil, uma nova parceira na prova.

O tão esperado prêmio extra para o primeiro colocado da corrida, por categoria (masculino/feminino), que obteve a maior pontuação (Tabela Húngara, prevista em regulamento) conforme tempo de finalização das três etapas do circuito, foi contemplado com inscrição, transporte e hospedagem para Maratona de Paris 2017. 

Encerramos o circuito em grande estilo!

CC&M Comunicação e Marketing foi responsável pela organização completa da prova, atuando desde a realização das inscrições, direção técnica e operacionalização do evento.

Veja as imagens do evento:




CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais