Reveillon de Copacapana

Extra

DATA:
Dezembro de 2002, 2003 e 2004

MECÂNICA: Para colocar definitivamente a cidade do Rio de Janeiro em um dos principais roteiros turísticos para a vidara de ano, foram realizadas umas das maiores “Festas da Virada” do planeta.

RESULTADO: O objetivo foi alcançado com muito sucesso, contando com um público de
2,5 milhões de pessoas.

Com 24 minutos de queima das 156 toneladas de fogos de artifício, o réveillon de Copacabana tornou-se uns dos destinos mais procurados para a virada de ano.

CC&M COMUNICAÇÃO E MARKETING: A CC&M Comunicação e Marketing em consórcio com
a Divina Comédia – Produções artísticas cuidaram da montagem de três palcos e de tendas
de apoio, buffet e decoração da área VIP, produção das credenciais, criação e instalação de toda comunicação visual do evento.

Além disso, foram responsáveis pelos equipamentos de som e iluminação dos palcos,
pelo esquema de segurança e atendimento médico, pela contratação artística e pela queima
de fogos.

Veja as imagens do evento:

CC&M - Comunicação e Marketing
Rua Michigan, 585 - Brooklin
04566-000 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: 11 5532 - 2622


acesse nossas redes sociais